5 fatos fáceis sobre Mauro Descrito

O 1º pedido do procurador de modo a que o governador fosse exonerado foi feito em 4 de dezembro, por supostas irregularidades em a eleição suplementar tais como compra do apoio político e convênios, além por utilizaçãeste do bens públicos em campanha eleitoral, uso promocional de serviçESTES por feição social e pagamentos irregulares de despesas.

"Nosso município está firme nessa luta. Vamos esquecer as diferenças locais e ficaremos unidos nesse projeto eleger nosso governador Carlesse", disse Márcia.

O governador Mauro Carlesse esteve no local em setembro, quando anunciou as obras por recuperação...

A oferta do convênios de saúdo sempre chamou a atençãeste dos interessados em se associar à Assemp. Na atual ...

Reeleito governador do Tocantins, Carlesse chegou ao comando do estado em junho deste ano, após a cassaçãeste do mandato do emedebista Marcelo Miranda. Empresário do agronegócio, começou sua própria carreira política pelo PV, em 2011, quando era presidente do Sindicato Rural de Gurupi, município tocantinense.

A transferência é motivo por discórdia dentro do governo e conta com forte oposiçãeste de militares e ruralistas. Este pessoal da farda entende qual, estrategicamente, nãeste...Leia Ainda mais

Cleo Aparecido (PRB), prefeito de Monte Santo, disse de que Carlesse é a grande novidade na política tocantinense e de que seu município nãeste Têm a possibilidade de ficar à margem dessa mudança. "Vamos caminhar juntos por um projeto maior para este nosso Tocantins", disse.

Prefeitos, ex-prefeitos e líderes de que veja aqui apoiaram outros candidatos pelo primeiro turno da eleiçãeste suplementar no último domingo, 3 de junho, declararam apoio a Mauro Carlesse (PHS), para o segundo turno de que acontece pelo próximo dia 24. 

Nossa gestãeste será municipalista. Nosso objetivo é desenvolver todos os municípios, valorizando e fortalecendo a vocação por cada região e a minha e sua Capital possui papel fundamental nesse novo instante do Estado de que começa hoje", disse este governador.

Uma equipe formada por defensores públicos realiza as atividades de transição, qual contam utilizando a participaçãeste do ...

Os principais pontos debatidos foram a legislação e aspectos de que envolvem o licenciamento ambiental para empreendimentos do gênero pelo Tocantins. Mauro Carlesse adiantou de que a cadeia da piscicultura é importante e sinalizou utilizando disposiçãeste por ajudar este setor a se desenvolver cada vez mais para gerar emprego e renda de modo a o povo.

Este governador Interino agradeceu este apoio e reconheceu a importância do reforço peessedebista à campanha. “Temos de que reconhecer o Colossal produção qual este partido tem feito no apoio desta candidatura qual possui saiba como objetivo oferecer grandes oportunidades em todas as regiões do Tocantins.

É usando estes apoios de que vamos poder gerir o Estado usando excelente governabilidade e Assim sendo levar pontos positivos por norte a sul”.

Já cumprindo mandato de deputado estadual, Carlesse ficou preso no departamento do assessoria militar da Assembleia Legislativa, em Palmas, por causa por 1 processo do execuçãeste do pagamento do pensão alimentícia, em Barueri.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *